Projeto de concessão de áreas nos distritos industriais é o destaque da sessão da Câmara

Escrito por em 17/07/2022

Vereadores voltam a se reunir nesta segunda-feira, para mais uma sessão ordinária. Expectativa para a utilização do rol dos oradores, por conta do andamento da Comissão Processante. Na última quarta-feira, o clima esquentou durante a reunião da comissão, com a discussão entre a vereadora Chiara Ranieri, presidente do processo e o advogado de defesa de Suéllen Rosim, Jeferson Daniel Machado.

Entre os projetos em discussão, está o que regulamenta os critérios para cessão de áreas nos distritos industriais. No final do mês de abril, foi realizada uma audiência pública na Câmara, onde foi apresentada a minuta do projeto, que estava em discussão no executivo, desde 2018. A secretária de desenvolvimento econômico, Gislaine Magrini, falou sobre o projeto.

Também será analisado pelo plenário, projeto de lei que autoriza a redução da jornada de trabalho na Câmara, com a respectiva redução salarial. O presidente do legislativo, Marcos de Souza, explicou.

Também estará em discussão, projeto que inclui artigo em lei que determina a divulgação da fila de espera nas escolas públicas do município, pertencentes à rede municipal. No projeto original aprovado pelo legislativo, um dos artigos foi vetado pela prefeita Suéllen Rosim, apontando violação da Lei Geral de Proteção de Dados.

Foto: Pedro Romualdo / Câmara Bauru


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]