Projeto de ponte sobre o Rio Bauru está perdido no setor de informática da Prefeitura

Por on 22 de outubro de 2019

O projeto da construção de uma ponte sobre o rio Bauru, para transformação do viaduto Nicola Avallone Júnior, em pista dupla, está entre os ‘dados inacessíveis’ no setor de informática da Prefeitura, desde o dia 29 de maio, data em que o equipamento apresentou problemas.

De acordo com o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, o acesso ao projeto é necessário para que o Município busque recursos para a construção da ponte.

O projeto original previa a construção de dois viadutos que funcionariam um em cada sentido de direção. A obra foi iniciada em 1993 e liberada ao trânsito em 1º de agosto de 2015.
Recentemente, em entrevista à 94, o Coordenador de informática da Prefeitura, Davi Françoso, disse que a expectativa é de que, em novembro, a empresa vencedora do pregão eletrônico, realize o serviço de recuperação dos dados.


Comentários
  1. Marcos Henrique Soares   EM   22 de outubro de 2019 at 11:36

    Incompetência administrativa do “executivo” de Bauru, em todos os setores, gabinete, diretoria, secretários e afins…e ainda conta com maioria na Câmara, cujos vereadores estão interessados só nas eleições 2020. Praticamente “fim de governo” e não muda nada, continua as promessas (que nunca cumprem), reuniões, conversas fiadas, “empurrando com a barriga” assuntos/problemas importantes da cidade, só enganações, nada efetivo. “Governo Gazzetta”, um “desgoverno inanimado” vocês são muito ruins.

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background