Projeto para obras de ampliação da rede de esgoto no município é homologado

Escrito por em 03/02/2021

O DAE homologou o processo licitatório para projetar e executar 38 km de novas redes de esgoto para diversos bairros da cidade. A empresa Sul Vale Construtora de Obras foi a vencedora da concorrência com uma proposta de RS 7.324.316,31. Esse valor representa um desconto de 24% em relação aos R$ 9.635.947,08 previstos no edital lançado em outubro do ano passado. Os recursos são da própria autarquia, oriundos do Fundo de Tratamento de Esgoto (FTE).
A notificação já foi publicada no Diário Oficial do Município e o DAE aguarda os trâmites legais para assinar o contrato e emitir a ordem de serviço. De acordo com o edital, a empresa vencedora será responsável pelo fornecimento de todos os materiais, mão de obra e de todos os equipamentos necessários para a execução das obras de extensão da rede coletora de esgoto.
Os bairros que receberão estas novas redes são: Quinta da Bela Olinda (15.579 metros), Pq. Industrial Manchester (17.824 metros), Jardim Santos Dumont (3.268 metros) e Rua Mauro Di Martino – Jardim Ivone (875,50 metros).
A empresa terá o prazo de 12 meses para conclusão da obra, após a emissão da ordem de serviço.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]