Projeto para PPP do tratamento de lixo entra na segunda fase de elaboração

Por on 17 de setembro de 2019

Representantes do governo municipal e da Caixa Econômica Federal estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (16) para anunciar os próximos passos do projeto de concessão do tratamento de resíduos sólidos em Bauru.

A iniciativa se dará através de um programa de Parceria Público Privada. O município recebe assessoria técnica do banco estatal para estabelecimento pleno do projeto. Bauru foi uma das seis cidades brasileiras escolhidas para receber este acompanhamento da Caixa. Ao lado do prefeito Clodoaldo Gazzetta, o gerente-executivo da superintendência regional da Caixa, André Oliveira, fala sobre as fases do projeto em Bauru:

O projeto da PPP para concessão do serviço de tratamento dos resíduos sólidos em Bauru é dividido em quatro etapas. A primeira, já concluída, abrange estudo de diagnóstico. Na segunda fase serão moldadas condições técnicas e jurídicas. Os estudos serão publicados na terceira fase. Na quarta e última etapa haverá a licitação. A estimativa é de que o projeto seja concluído em junho do ano que vem.

Foto: Nayara Assis/ 94FM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background