Projeto que mudava regras para concessão de título de Cidadão Bauruense foi rejeitado pelos vereadores

Escrito por em 24/08/2021

Nesta segunda-feira, os vereadores aprovaram em segunda discussão o projeto que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Manutenção e Ampliação do Zoológico Municipal. Na exposição de motivos, a chefe do Executivo cita que a proposta tem a finalidade de possibilitar a aquisição de alimentação adequada, melhorando a nutrição e o bem-estar dos animais.

Os vereadores também votaram o projeto que acrescenta artigo na resolução sobre a concessão de título de Cidadão Bauruense. A proposta do vereador Coronel Meira foi criada a partir da polêmica proposta de entrega de título de Cidadão Bauruense ao presidente Jair Bolsonaro, que foi rejeitada na sessão do dia 9 deste mês por nove votos a sete.

Parte dos vereadores afirmaram que basta que o político tenha feito algo relevante para a cidade para que ele possa receber o título. Outra parte argumentou que fazer algo relevante para a cidade já estaria pressuposto no exercício do mandato de qualquer político. O projeto foi rejeitado por 13 votos a três.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]