Promotoria pede suspensão de trâmite das obras do hospital da Hapvida

Escrito por em 29/03/2021

A Secretaria Municipal de Planejamento informou na última sexta-feira a aprovação de um empreendimento na região do Jardim Marambá pelo Conselho do Município. A decisão libera para os trâmites da secretaria, que poderia autorizar em breve o início das obras. No entanto, a promotoria de urbanismo vai questionar os critérios utilizados no Conselho para aprovar o empreendimento. O Promotor Henrique Ribeiro Varonez disse à reportagem da 94FM que iniciou um procedimento onde solicita a suspensão dos trâmites na secretaria, até que os pontos questionados por ele sejam esclarecidos.

Questionada sobre uma possível mudança de planos quanto ao investimento, levando o empreendimento para a cidade de Pederneiras, a assessoria da empresa afirma que a construção está mantida para Bauru.


Opnião dos Leitores
  1. Filipe   Em   29/03/2021 em 22:46

    Por esta e por outras as empresas não vem e se vão de Bauru , quando querem investir e gerar emprego e impostos cotribuindo com a cidade e principalmente com o sistema de saúde da cidade dentro e uma pandêmia ainda precisam barganhar com município , ai está o custo Brasil , parabéns promotor por ajudar a cidade sem limites a se tornar cada vez mais a cidade limitada .

  2. edson   Em   30/03/2021 em 09:41

    tudo em Bauru é dificil, pelo amor de Deus, parem de colocar empecilhos em todas as obras que vem para Bauru, isso é um hospital não uma boate.

  3. Marcos Simplicio   Em   06/06/2021 em 08:22

    Bom dia !! É incrível como Bauru perde Empresas para a Cidades vizinhas, se ali naquele espaço não vai dar para instalar, que a Cidade arrume outro lugar aqui em Bauru, não é possível ?? Ainda mais na área da Saúde que é muito importante para a nossa Cidade.
    Essas coisas teria que envolver a população, como vcs decidem essas coisas por nós ??? Que precisamos cada vez mais na área da Saúde

  4. Marcia Garcia Raphael   Em   24/07/2021 em 10:25

    Será que é por isso que não consigo entrar em contato para fazer o plano de saúde em Bauru ? Está difícil morar em Bauru , não tem uma administração que favorece os munícipes .Lamentável

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]