Propostas para fornecimento de alarmes e monitoramento de poços do DAE devem ser entregues até dia 12

Escrito por em 07/08/2021

O DAE publicou o aviso de intenção de contratação com dispensa de licitação, de empresa para a realização do serviço de monitoramento em poços e reservatórios da autarquia. O chamamento preve também, o fornecimento e manutenção de todos os equipamentos necessários, em regime de comodato.

Conforme a 94 antecipou, nesse momento, serão instalados alarmes apenas nas instalações que frequentemente são alvos de furtos. Pela publicação, o DAE contratará o serviço, pelos próximos 12 meses, em apenas 15 poços. Atualmente, o DAE possui 34 poços e 54 reservatórios, alguns instalados no mesmo endereço.

As unidades de produção que passarão a ser monitoradas, estão instaladas no Beija-Flor, Gasparini, Mary Dota, Bauru XXV, Distrito III, Lotes urbanizados, Vargem Limpa, Manchester, Roosevelt III, Val de Palmas, Santa Cândida, Imperial, Alphaville, Estoril Premiun e poço zona norte.

Em caso de ocorrências, o DAE ficará responsável pelas rondas para a constatação de eventuais problemas.

As propostas das empresas interessadas devem ser entregues no serviço de compras do DAE, até às 17 horas do próximo dia 12. Mais informações podem ser obtidas no site daebauru.sp.gov.br

Na noite da última quinta-feira, o poço Lotes Urbanizados, foi novamente alvo de furto. Foram levados mais de 80 metros de cabos de eletricidade. Desde o final do mês de maio, mais de 10 ocorrências foram registradas pela autarquia.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]