Quarteirões da Av. Getúlio Vargas serão interditados nesta quinta-feira

Escrito por em 27/10/2021

A pedido da Secretaria de Obras, a EMDURB informa que nesta quinta-feira (28), a partir das 7h30, os quarteirões 10, 11, 12 e 13 da avenida Getúlio Vargas, sentido centro – bairro, estarão interditados para o trânsito de veículos, tendo em vista a realização de serviços de recape.

Para quem estiver transitando pela avenida Getúlio Vargas, sentido centro-bairro, ao chegar no quarteirão 09, o fluxo de veículos será desviado para a rua Abrahão Rahal. Estando na rua Abrahão Rahal, o motorista terá a opção de seguir pela rua Moysés Leme da Silva, rua Oliciar de Oliveira Guimarães, voltando para a avenida Getúlio Vargas na altura do quarteirão 14, ou manter-se na rua Moysés Leme da Silva, sentido zona Sul.

Até que seja concluído o serviço de recape da Getúlio Vargas, a EMDURB pede compreensão dos motoristas e que os mesmos obedeçam a sinalização das vias por onde acontecem os desvios. O GOT – Grupo de Operações de Trânsito acompanhará a interdição.

O recape teve início na quadra 5 da via, no sentido Centro-bairro, e seguirá até a quadra 22, nos dois sentidos. (Foto: Assessoria de Comunicação)


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]