Quatro atletas do Sesi Vôlei Bauru estão com Covid-19

Escrito por em 05/01/2022

Após testagem em atletas e integrantes da comissão técnica realizada no período pós-festas de Natal e Ano Novo, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru informa que quatro jogadoras do elenco profissional da equipe foram diagnosticadas com coronavírus.

As atletas estão assintomáticas, passam bem e já se encontram isoladas cumprindo quarentena preventiva de 10 dias, conforme estabelece o protocolo da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para casos confirmados da Covid-19.

A diretoria ressalta também que a equipe segue cumprindo todos os protocolos sanitários de combate ao coronavírus, como aferição de temperatura corporal e utilização de máscaras faciais, álcool gel para higienização das mãos e tapetes sanitizantes para limpeza dos calçados antes do início os treinos e jogos.

Além disso, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru enfatiza que atletas e comissão técnica da equipe, em quase sua totalidade, já estão vacinados com a terceira dose dos imunizantes disponibilizados pelas autoridades sanitárias nacionais.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]