Quatro dias após inaugurado, cruzamento Duque x Rondon tem primeiro acidente

Escrito por em 07/12/2021

A pista marginal da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no sentido interior, ficou interditada, nesta terça-feira (07/12), devido a um acidente na recém-inaugurada confluência com a avenida Duque de Caxias em Bauru. A interrupção no tráfego se deu por conta de um acidente, entre dois automóveis.

A colisão aconteceu no início da tarde desta terça. As causas da colisão ainda são averiguadas. O cruzamento em nível da pista marginal da SP-300 com a avenida Duque de Caxias foi liberado para o trânsito na última sexta-feira (03/12). A obra foi permeada por questionamentos, inclusive com a realização de audiências públicas, visto se tratar de uma confluência em nível entre marginal de rodovia e via urbana, apesar de regulada com semáforo.

Os motoristas, conforme informações da Polícia Militar, sofreram ferimentos leves.

VIA RONDON – Em nota enviada à redação, a concessionária Via Rondon, que administra o trecho urbano da SP-300 em Bauru, informa que, de acordo com imagens registradas pelas câmeras de monitoramento, ambos os veículos trafegavam pela via marginal e, por motivos a serem apurados, houve a colisão lateral entre os veículos, sem qualquer interferência com o tráfego de veículos da Av. Duque de Caxias. A concessionária solicita aos usuários para que respeitem a velocidade da via e fiquem atentos a sinalização implantada no local.


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   07/12/2021 em 21:07

    avisa a caipirada de Bauru que esse cruzamento se trata de duas vias urbanas, a marginal é uma via urbana com limite de velocidade de 50 km/h, menos que a Nações Unidas que é de 60 km/h

  2. Eliane Nora Bittencourt   Em   08/12/2021 em 08:36

    Orgulho de ser caipira!
    Só tenho uma pergunta.
    Em Sampa, no Rio, em Curitiba não tem acidente nestes cruzamentos????
    Bora ser mais gentil!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]