Quatro filmes estreiam nos cinemas de Bauru

Por on 22 de novembro de 2019

A primeira novidade da semana é um filme de guerra repleto de cenas de combates aéreos e navais. “Midway – Batalha em Alto Mar” retrata o confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa, que marcou um ponto de virada fundamental na Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor.

Foto: Divulgação

A animação “O Reino Gelado: Terra dos Espelhos” também entra na programação. O rei correu o risco de perder sua família devido as ações malignas da Rainha da Neve. Com medo, ele encontra uma maneira de acabar com a magia do mundo e todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a “Terra dos Espelhos”. E somente uma pessoa pode impedir que esses seres fiquem presos.

Foto: Divulgação

Tem terror nas telas dos cinemas! “Medo Profundo: O Segundo Ataque” traz a história de um grupo de cinco amigas aventureiras que viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros “moradores” do local não estão muito satisfeitos com as visitas.

Foto: Divulgação

O drama “Mais Que Vencedores” é mais uma estreia da semana. Nele, John é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a grande fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Diante da situação, ele se vê obrigado a treinar corredores e preparar uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background