Queima da bomba do Poço Vargem Limpa afeta abastecimento na região leste da cidade

Escrito por em 25/04/2022

Moradores dos bairros Jardim Redentor, Jardim Carolina, Núcleo José Regino e Parque Júlio Nóbrega estão com o abastecimento de água prejudicado nesta segunda-feira, devido a queima da bomba submersa do Poço Vargem Limpa, localizado na Rua Adolpho Leone, Jardim Country Club.

O fornecimento de água para os bairros citados ficará suspenso para viabilizar o processo de substituição do equipamento. Equipe técnica da Eletromecânica do DAE realiza a troca desde as 7h desta segunda e deverá prosseguir até a manhã de terça-feira, 26, quando a distribuição de água será reiniciada. De acordo com o DAE, o abastecimento deve ser normalizado somente no período da tarde de amanhã.

Equipe de Distribuição da autarquia realiza manobras para direcionar parte da produção do Poço Cruzeiro do Sul II ao reservatório semienterrado Redentor II.

O DAE orienta os moradores dos bairros mencionados a fazer uso da água com economia até que os trabalhos sejam concluídos e o sistema de fornecimento restabelecido, o que ocorrerá de forma gradativa.

A população pode solicitar caminhões-pipa através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Leia mais:

  • DAE INICIA INSTALAÇÃO DE MONITORAMENTO EM POÇOS E RESERVATÓRIOS
  • DAE SUBSTITUI HIDRÔMETROS NA REGIÃO DO JARDIM BELA VISTA

  • Opnião dos Leitores

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]