QUEM SÃO ESSES CARAS?

Por on 27 de agosto de 2018

Impressionante a recuperação vertiginosa do Internacional de Porto Alegre. O time gaúcho sofreu com uma queda inesperada para a Série B do Campeonato Brasileiro e conseguiu se reerguer com muita dignidade.

Sagrou-se campeão e voltou para a Série A, comandado nas últimas partidas pelo auxiliar técnico Oldair Hellman. Aliás, o ex jogador e hoje treinador de sucesso vem realizando um excelente trabalho no time gaúcho.

Oldair organizou o clube e devolveu repentinamente, num processo ultra rápido, aquela garra que sempre marcou o Inter de Porto Alegre. É como se quase estivéssemos revendo aquela equipe fabulosa dos anos de glória, de grandes craques como o goleiro Manga, Falcão, Figueiroa, Carpegiani, Valdomiro, Escurinho e tantos outros.

Fiquei muito impressionado no jogo do fim de semana contra o Palmeiras, em particular, com a valentia e determinação do time sulino. Quem são esses caras com tanta garra assim? Era a pergunta que fazia a mim mesmo.

Checando o time gaúcho fui percebendo a presença de vários atletas da Argentina e Uruguai e passei a entender o porquê daquela valentia toda. Já conhecia o D’Alessandro, que aliás nem é mais o titular hoje, mas ainda joga muito.

E aí fui identificando: Victor Cuesta e Sarrafiori, argentinos. Nico Lopes e Jonatan, uruguaios e ainda foi contratado recentemente o Guerrero, que é peruano. Está explicada a valentia do Inter. Sem dúvida, uma bela equipe e que pode sim lutar pelo título brasileiro de 2018. Está hoje em terceiro lugar, atrás de São Paulo e Flamengo, que devem se cuidar, porque o Inter vem por aí.

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background