Rainha está esgotada por “farras” noturnas e escândalos dos parentes

Escrito por em 03/11/2021

O que os súditos imaginavam se concretizou, conforme contaram fontes próximas da rainha Elizabeth II, de 95 anos. Alguns plebeus acreditam que a monarca britânica está debilitada devido às últimas polêmicas em torno da realeza. Um exemplo é o caso do escândalo sexual em que o filho preferido da soberana, o príncipe Andrew, está envolvido. Ele é acusado de abusar da norte-americana Virginia Giuffre, à época com 17 anos.

Em razão da enxurrada de contendas, informantes do Palácio de Buckingham revelaram ao jornal The Sun que Elizabeth está “esgotada” por conta da agenda particular lotada. Embora participe apenas de compromissos públicos mais leves, os conflitos familiares deixam a soberana preocupada. Ela precisa se desdobrar para lidar com as situações turbulentas dos parentes. Também costumam dar trabalho para a rainha os duques de Sussex, Harry e Meghan Markle

Como se não bastasse os escândalos, o cansaço da rainha é decorrente, ainda, de “farras noturnas” diante da tevê, de acordo com o The Sun. Como não gosta de fazer as refeições sozinhas, ela convida íntimos para sentarem à mesa. Os compromissos particulares se estendem até altas horas. “Um fluxo constante de almoços e jantares com a família e amigos, porque a rainha não quer jantar sozinha”, confessou um mensageiro do palácio.

Segundo o tabloide, a diversão privada da rainha costumava ser com Mabel Anderson, de 95 anos. Ela foi babá dos filhos de Elizabeth. “Muitas vezes, elas se sentavam durante as farras noturnas de TV”, disse a fonte. A ex-cuidadora dos bebês reais vive em um apartamento elegante no Castelo de Windsor, onde atualmente a monarca britânica passa dias de repouso após ordens médicas.

Recentemente, Elizabeth precisou ficar internada para “investigações preliminares”, conforme comunicou o Palácio de Buckingham. A rainha está “bem” e de “bom-humor”, apesar dos últimos cancelamentos em compromissos importantes. Os médicos ordenaram que a soberana não viajasse para a Irlanda do Norte na semana passada. Os profissionais a impediram de consumir bebidas alcoólicas.

Nessa terça-feira (26/10), um porta-voz da Coroa informou que a rainha Elizabeth II não irá comparecer à recepção do Cop26 sobre mudanças climáticas. O evento reunirá líderes mundiais em Glasgow, na Escócia, a partir desta segunda-feira (1º/11). O Palácio de Buckingham anunciou que a monarca britânica faltará à cerimônia para poder descansar, conforme pediram os médicos.

Fonte: Metrópoles


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]