Recape da avenida Rodrigues Alves será em duas etapas

Escrito por em 10/11/2021

Começa nesta quinta-feira, o serviço de recuperação asfáltica de parte da avenida Rodrigues Alves, que será feito por uma empresa contratada pelo município, diferente do serviço realizado na avenida Getúlio Vargas, onde o recape do pavimento vem sendo realizado por equipes da própria prefeitura.

Segundo o secretário de obras, Leandro Joaquim, o serviço será realizado em duas etapas, com a primeira parte, no trecho entre a avenida Nações Unidas e a rua Hermínio Pinto, nas proximidades do cemitério da Saudade. Nesse trecho, não será realizada a recuperação da base do asfalto.

No ano que vem, a prefeitura realizará a segunda etapa da obra, no sentido Nações Unidas/Pedro de Toledo. Nesse caso, o serviço terá também a substituição da base e sub-base asfáltica. No entanto, problemas antigos, como a implantação de galerias pluviais nas ruas transversais, não será realizado.

O investimento total para a recuperação da avenida Rodrigues Alves, entre os quarteirões 2 e 19, será de aproximadamente, 3 MILHÕES E MEIO DE REAIS. Desse total, cerca de 2 MILHÕES E 900 MIL REAIS foram viabilizadas pelo deputado Rodrigo Agostinho. A empresa contratada também construirá rampas de acessibilidade e implantará sinalização horizontal após a conclusão do recape.

Crédito: Thayna Polin/Prefeitura de Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]