Relatório da CEI aponta para crimes de responsabilidade e infração político-administrativa de prefeitos

Escrito por em 11/11/2021

O relatório da CEI dos Plantões Médicos foi apresentado nesta quarta-feira na Câmara Municipal de Bauru e lido pelos membros do colegiado.

O grupo antecipou a reunião da CEI para tomar conhecimento do relatório produzido pela vereadora Estela Almagro. O prazo para a finalização dos trabalhos da CEI se encerra neste domingo, dia 14. O documento aponta para fortes indícios de crimes de responsabilidade praticados por prefeitos anteriores e infração político-administrativa na atual administração.

Estela finaliza o relatório sugerindo que o documento seja encaminhado ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público da Cidadania. Após a reunião, Estela Almagro conversou com a reportagem da 94FM e disse estar confiante de que elencou no relatório todas as responsabilidades observadas no decorrer das investigações.

O colegiado volta a se reunir nesta sexta-feira, dado o prazo de 48 horas após a divulgação do relatório, para que os pares da CEI façam suas considerações, eventuais emendas e aprove a versão final do documento.

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]