Representantes do setor industrial reclamam de lentidão da prefeitura na emissão de autorizações

Escrito por em 29/04/2022

Durante a audiência pública para apresentação da minuta de cessão de área no distrito industrial, vários dos participantes questionaram a lentidão existente no município, quando o assunto depende de autorizações da prefeitura.

Exemplo dessa lentidão no serviço público pôde ser constatada durante fala da diretora do departamento de indústria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tatiana Rodrigues, que relatou o caminho que foi feito até a apresentação da minuta aos vereadores.

O empresário Jurandir Posca tem sua empresa instalada no distrito industrial 3. Durante a audiência, ele revelou que os empresários ali instalados, estão criando uma associação, para resolver os problemas de infraestrutura naquela região.

A prefeitura regulamentou neste ano, o Fundo Municipal de Infraestrutura. O saldo atual desse fundo é de R$ 600 mil.

No início do mês de março, o Promotor da Habitação e Urbanismo, Henrique Varonez anunciou o repasse de HUM MILHÃO E 200 MIL REAIS ao Fundo de Infraestrutura, para utilização em melhorias no distrito industrial.

Leia mais:

  • VEREADOR PRESSIONA PODERES PARA TRAMITAR PROJETO DE REVISÃO DA LEI DOS DISTRITOS INDUSTRIAIS
  • SECRETÁRIO CRITICA ABERTURA DE DISTRITOS INDUSTRIAIS NOS ÚLTIMOS ANOS, SEM ESTRUTURA

  • Opnião dos Leitores
    1. André Cunha   Em   29/04/2022 em 08:44

      muito bom o interesse de alguns poucos vereadores, Sedecon, empresários de Bauru querendo mudar a realidade atual para melhora dos distritos e principalmente agilizar e facilitar a doação de áreas acelerando o desenvolvimento.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



    [Nenhuma estação de rádio na Base de dados]