Reservatório Gasparini é furtado durante a madrugada

Escrito por em 18/06/2021

O Departamento de Água e Esgoto informou nesta sexta-feira (18) que o reservatório Gasparini, na rua dos Sapateiros, foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira (18). A grade que protege o local foi cortada, o abrigo de energia, danificado, e os cabos, furtados. O reservatório foi desligado e o DAE aguarda a perícia ser finalizada para iniciar os reparos necessários no local, que devem terminar no sábado (19).

A água presente no reservatório continuará a ser distribuída para a população. Mas não é possível, porém, retomar o enchimento antes da finalização dos reparos, sendo necessário o desligamento do poço Gasparini, que abastece o reservatório.

Por isso, as regiões do Núcleo Habitacional Gasparini, Jardim TV, Jardim Marília, Vila Garcia e adjacências podem sofrer problemas no abastecimento. Assim que as intervenções forem concluídas, o abastecimento será retomado gradativamente. Por isso a autarquia solicita economia de água aos consumidores dessa região para que transtornos sejam evitados.

O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Crédito: DAE Bauru/Divulgação


Opnião dos Leitores
  1. Genivalter d souza   Em   18/06/2021 em 20:03

    Ser humano prejudicando ser humano, e achávamos que a pandemia nos faria pessoas melhores? Difícil acreditar nisso, para o mundo que eu quero descer🤕😔

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]