Reunião da processante que ouviu denunciante foi marcada por bate boca

Escrito por em 29/07/2022

Reunião da Comissão Processante nesta quinta-feira, foi extensa, cansativa e marcada por várias discussões entre o advogado de defesa da prefeita Suéllen Rosim, do denunciante Elias Brandão e, com a presidente da comissão, vereadora Chiara Ranieri. Programada para começar as 9 horas, o autor do pedido da Processante, o jornalista Elias Brandão, só iniciou o depoimento por volta das 13h30.

Chiara Ranieri, em entrevista ao repórter Emerson Luiz, disse que as constantes interrupções feitas pelo advogado de defesa, motivaram as discussões. Vamos ouvir.

Em relação ao depoimento de Elias Brandão, a vereadora Chiara Ranieri, considerou importante para a Comissão Processante.

As testemunhas de defesa da prefeita Suéllen Rosim começarão a ser ouvidas no próximo dia 4 de agosto. A primeira a depor será a Secretária da Educação, Maria do Carmo Kobayashi. No dia 10 de agosto, às 9 horas, a prefeita Suéllen Rosim, será a última a prestar depoimento. Todas as testemunhas de defesa da prefeita Suéllen Rosim, já foram notificadas pela Comissão, para as datas e horários das oitivas.


Opnião dos Leitores
  1. Angela Cely   Em   31/07/2022 em 20:31

    Qualquer semelhança com a CPI em Brasilia e a presença de parlamentares para tumultuar, intimidar testemunhas e atrapalhar o andamento do trabalho da comissão, n é mera coincidência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]