Reunião entre prefeitura e funcionários da Emdurb não tem acordo e aumenta a possibilidade de greve
Escrito por Emerson Luiz em 13/07/2022
Reunião realizada na tarde desta terça-feira no auditório da prefeitura, para discussão do aumento no valor do vale-alimentação para os trabalhadores da Emdurb, foi improdutiva.
Na última segunda-feira, vereadores aprovaram o reajuste no benefício para os servidores da prefeitura, DAE e Funprev, passando para MIL REAIS MENSAIS.
De acordo com o diretor do Sindicato dos Servidores, Valdecir Rosa, a expectativa de apresentação de uma proposta de reajuste escalonado era grande, mas não aconteceu.
Nesta quarta-feira, assembleia no pátio da coleta de lixo da Emdurb, pode deflagrar o início de uma greve na empresa municipal.
Leia mais:
André Cunha Em 13/07/2022 em 14:12
encerra as atividades da EMDURB, essa empresa presta um desserviço a população Bauru, e leva o DAE junto.