Reunião nesta terça-feira, marca o retorno da série A3 do campeonato paulista

Por on 27 de julho de 2020

A Federação Paulista de Futebol realiza a partir das 11 horas desta terça-feira, vídeoconferência para definir a retomada do campeonato paulista da série A3.

Faltando quatro rodadas para o término da primeira fase, o Noroeste é o único time classificado para a sequência da competição.

Entre os assuntos que deverão ser apresentados estão o protocolo sanitário para a retomada da competição. Jogadores serão obrigados a realizar testes de detecção do novo coronavírus, que serão realizados antes do reinício dos treinos e da competição. Esses testes serão pagos pela Federação Paulista. A entidade irá liberar a inscrição de novos jogadores, sem custo aos clubes. Essa liberação para inscrição, contraria legislação federal, através do estatuto do torcedor, que não permite mudanças no regulamento de uma competição, após o início. O regulamento da série A3, em seu artigo 14, define que o prazo para inscrição de atletas para a primeira fase, terminou no dia 13 de março.

A FPF já afirmou que a competição será definida dentro de campo e que o rebaixamento à 4ª divisão paulista está mantido.

A Série A3 ainda precisa de nove datas para ser encerrada, sendo quatro da primeira fase e seis do mata-mata, sendo quatro na primeira fase. O Noroeste enfrentará o Comercial (C); Barretos (F); Primavera (F) e Grêmio Osasco (C).

Qual Noroeste entrará em campo é a dúvida do torcedor. Foto: Bruno Freitas/ECN/Arquivo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background