Reunião no DAE discute parcelamento de contas para Residencial Jardim TV

Escrito por em 29/06/2022

Reunião realizada nesta terça-feira no Departamento de Água e Esgoto, discutiu a situação do abastecimento de água do Condomínio Residencial Jardim TV. A advogada e a síndica do residencial estiveram reunidos com o presidente e o diretor da Divisão Jurídica da autarquia, para firmarem um novo acordo de pagamento e liberar a religação para o Condomínio.

Em nota, o DAE, afirmou que realizou o corte da ligação de água no condomínio, em 22 de junho e, no dia 24, equipe da autarquia constatou uma ligação clandestina, efetuando novamente o corte. O assunto foi discutido na última sessão da Câmara municipal, pelos vereadores Ubiratan Cássio Sanches e Júlio César.

Para Pastor Bira, as dificuldades enfrentadas pelos condomínios populares, demandam uma atenção de toda a Câmara.

Para o vereador Júlio César, as mais de 190 famílias que moram no local, não podiam continuar sem o abastecimento de água.

Segundo o DAE, o Condomínio teve a água cortada em junho de 2018 por falta de pagamento, sendo religada no mês seguinte, após acordo firmado. Em agosto de 2019, foi solicitado o reparcelamento em cem vezes, porém não houve o pagamento dos 41 meses em aberto no sistema da autarquia. Em janeiro do ano passado, o DAE procedeu com a inscrição em dívida ativa do Condomínio e, desde então, não houve pagamento dos valores devidos, tampouco do consumo de água nos anos de 2021 e 2022, acrescentando até o momento mais 11 meses de saldo devedor em aberto no sistema.

Saiba mais:

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]