Richarlyson é o primeiro confirmado no Noroeste, para retorno da série A3

Escrito por em 11/08/2020

O Noroeste anunciou no final da tarde desta terça-feira, o acerto com o meio-campista Richarlyson, para o retorno da série A3 do campeonato paulista.

O atleta de 37 anos defendeu o Norusca na série A3 do ano passado. Neste ano, o jogador ficou à disposição do técnico Luis Carlos Martins, apenas a partir da 8.ª rodada, quando estreou contra o Velo Clube. Quem também teve o retorno oficializado foi o gerente de futebol, Deda. Pelo menos três jogadores não farão parte do elenco neste retorno à competição; os atacantes Fabrício (Cuiabá) e Everton (Gama), além do lateral Renan (Atlético Cajazeiras da Paraíba).

Em relação ao comandante da equipe, o técnico Luiz Carlos Martins, ainda não há definição, mas as partes seguem conversando.

A reapresentação e início dos treinos está programada para a próxima segunda-feira. Na terça, serão realizados os testes de covid-19, por profissionais do hospital Albert Einstein.

Líder da série A3 e classificado para a próxima fase, o Noroeste ainda enfrenta na primeira fase, o Comercial (C), Barretos (F); Primavera (F) e Grêmio Osasco (C). Todos os jogos acontecerão sem a presença dos torcedores.

Richarlyson está confirmado no alvirrubro para sequência da A3. Foto: Bruno Freitas/Arquivo/ECN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]