Richarlyson reforça o Noroeste e defenderá o time pela 3.ª temporada

Escrito por em 02/03/2021

O Esporte Clube Noroeste anunciou, na noite desta segunda-feira (1), o reforço do meia Richarlyson, que chega para sua terceira disputa seguida da Série A3 do Campeonato Paulista pelo time de Bauru. Depois de bater na trave em 2019 e 2020, o desejo dele e do grupo é de subir a equipe para a Série A2 do Estado de São Paulo.

Richarlyson Barbosa Felisbino não nasceu em Bauru, devido ao pai estar jogando no Nordeste quando sua mãe deu à luz, em Natal (RN), mas passou a infância e a adolescência na Cidade Sem Limites, a mesma que viu Edson Arantes do Nascimento se tornar Pelé.

O meia campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes Fifa e tricampeão brasileiro já somou 36 gols na carreira, sendo três pelo Noroeste, time pelo qual está habituado, se sente em casa, conhece todo o atual elenco e está à disposição do técnico Luiz Carlos Martins. O jogador chegou em excelente forma física após ter disputado o Campeonato Carioca pelo América.

“Feliz por estar retornando ao time da minha cidade, ao clube onde o meu pai despontou para o futebol e que tenho muito carinho de defender. Me sinto em casa, conheço os jogadores, os funcionários e vamos trabalhar sério e muito focado para, desta vez, conquistarmos o nosso objetivo, que é o Acesso”, comentou o jogador de 38 anos, que já treinou no CT Damião Garcia nesta segunda-feira (1).

Crédito: Bruno Freitas/Noroeste/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]