Risco de desabamento interdita parte do viaduto João Simonetti

Por on 2 de outubro de 2019

Por conta de risco iminente de desabamento, a Secretaria de Obras e Emdurb interditam na tarde desta quarta-feira (02), por prazo indeterminado, a alça de acesso do viaduto João Simonetti à avenida Nuno de Assis. A interdição acontece mediante exigência do Ministério Público, por meio do promotor de urbanismo, Henrique Varonez. Não há previsão sobre a liberação do dispositivo.

Os motoristas que desejam acessar a Avenida Nuno de Assis, terão duas opções:

1) -Seguir pelo viaduto João Simonetti até a praça da Bíblia, entrar à direita na rua Beirute, direita na rua Alto Juruá, esquerda na rua São Paulo, direita na rua Alto Purus, retornando à avenida Nuno de Assis.

2) -Seguir pelo viaduto João Simonetti até a praça da Bíblia, contornar a Praça e entrar a direita pela rua Miguel Buso, seguir pela alça de acesso para a avenida Nuno de Assis sentido Fórum até o início da Nuno de Assis, retornar para a avenida Nuno de Assis.

Devido a interdição da alça, para facilitar o fluxo de veículos, a EMDURB proibirá estacionamento no quarteirão 02, lado par, da rua Alto Juruá e também no quarteirão 02, lado par, da rua São Paulo.

Os agentes de trânsito estão no local orientando os motoristas.

Crédito: Emdurb/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Continue lendo

Current track
Title
Artist

Background