Rodrigo Bocardi lamenta fim de parceria com Gloria Vanique: “Misturo choro e sorriso “

Escrito por em 23/10/2020

Rodrigo Bocardi foi à web, na quinta-feira (22), lamentar a saída de Gloria Vanique, com quem dividiu a cena no Bom Dia São Paulo por anos. A jornalista, que deixa a TV Globo, também falou sobre fim de sua parceria com a emissora.

“As fotos até podem ser repetidas nesse feed, mas são o mais nítido retrato da nossa convivência. Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria!”, começou Bocardi.

“A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. Foram mais de 2.000 edições de #BDSP juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que pra você – @gloriavanique – a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo! Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. Beijo carinhoso”, finalizou ele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

As fotos até podem ser repetidas nesse feed, mas são o mais nítido retrato da nossa convivência. . Foram 8 anos de madrugada, falando bom dia juntos. Dividimos muitos sorrisos, algumas lágrimas. Nos provocamos, nos sensibilizamos. Ficamos indignados, cobramos, ousamos, erramos, corrigimos os erros. E informamos! Sempre focando na qualidade e na credibilidade. Construímos uma ligação quase que familiar com vocês que estão lendo essas palavras. Que privilégio acordar assim. Que parceria! . A roupa nas fotos escondem, mas os ombros de ambos estão calejados por servir de apoio nos momentos mais difíceis da vida de cada um de nós. . Foram mais de 2.000 edições de #BDSP juntos. Mais de 4 horas juntos por dia. Isso só no ar, só no estúdio. Que história! Que orgulho! Espero que pra você – @gloriavanique – a honra e a satisfação sejam semelhantes às minhas. Obrigado por tudo! . Misturo choro e sorriso agora porque sinto a partida, mas celebro a sua conquista por novos desafios. . Antes de encerrar, faço o último pedido: durma muito até acordar e exiba a sua felicidade porque mesmo de longe vou conseguir enxergar esse sorriso tão largo e contagiante. . Beijo carinhoso.

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi) em

Gloria também postou sobre sua saída. “Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP [Bom Dia São Paulo]”, postou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Foram 13 anos de empresa. Reportagens pra todos os jornais locais e de rede, projetos especiais, apresentações de todos os jornais locais e do BDBR e muita experiência. E, além disso, a convivência com tanta gente querida. Mas, o nosso mundo do jornalismo é assim, dinâmico. E eu não consigo me acomodar na zona de conforto. Gosto de desafio. Estou me lançando a mais um. Sempre com amor à profissão, ética e respeito aos novos colegas e amigos que farei na CNN e aos que deixo na TV Globo. Agradeço muuuito a todos os queridos, pacientes e compreensivos companheiros dos estúdios e da reportagem que me ajudaram e me ensinaram tanto! É gente demais, mas cada um fez uma grande diferença na minha carreira. Não tenho como citar nomes porque posso ser injusta, mas quero agradecer a cada companheiro da nossa madrugada no BDSP. E obrigada #cnnbrasil por confiar em mim e me dar esta oportunidade de um novo ciclo!

Uma publicação compartilhada por Gloria Vanique (@gloriavanique) em

Fonte: Revista Quem


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]