Romana dá à luz em ‘parto prematuro por complicação da Covid’

Escrito por em 03/12/2020

Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com Alok, na noite de quarta-feira (2) em São Paulo. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito pela médica e pelo DJ no Instagram na tarde desta quinta-feira (3). Os dois, que estão com coronavírus, já têm Ravi, de 10 meses de idade.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, completou Alok.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok)

Fonte: Gazetaweb


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]