Rompimento de adutora pode prejudicar abastecimento para a região do Ouro Verde

Escrito por em 09/04/2022

Equipe da Divisão Técnica do DAE realiza reparos em uma adutora localizada na ETA a partir das 7 horas deste sábado, 9. Técnicos constataram o rompimento na manhã de sexta.

A adutora de ferro fundido de 8 polegadas fornece água para o reservatório elevado Ouro Verde, localizado ao lado da Estação de Tratamento de Água. Para viabilizar o reparo, a bomba que abastece o elevado será desligada.

Os bairros Jardim Vitória, Residenciais Granja Cecília e Monte Verde e, a parte alta do Jardim Ouro Verde podem ter o fornecimento de água prejudicado. A previsão é que os serviços sejam concluídos até o final da tarde, quando o sistema volta a ser acionado e o abastecimento na região afetada começa a ser normalizado de maneira gradativa.

O DAE orienta os moradores das regiões mencionadas a fazer uso da água com economia até que o serviço seja concluído. A autarquia permanece à disposição 24 horas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]