Roubo termina em perseguição policial, acidente de trânsito, e prisão de um procurado da justiça

Por on 29 de agosto de 2019

Um roubo a uma Sorveteria na Vila São Paulo na noite desta quarta-feira (28) resultou em uma perseguição policial, acidente de trânsito, e prisão de um procurado da justiça que estava em um carro roubado.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado na madrugada desta quinta-feira (29) na Central de Polícia Judiciária de Bauru, por volta das 21h20 desta quarta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada após uma sorveteria ter sido roubada na rua José Bombini.

Os assaltantes levaram R$85,00 em dinheiro e um celular de um funcionário. Após o roubo, os criminosos fugiram em um Kia Cerato de cor preta.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o veículo descendo a avenida Moussa Tobias, no sentido Bairro – Centro. Ao pesquisar pela placa do veículo, os policiais identificaram que o carro havia sido roubado na cidade de Cerqueira César no último dia 21 de agosto.

Ao ver os policiais, os criminosos acessaram a avenida Nações Norte em direção a Rodovia Bauru-Marília, a SP 294. Já na rotatória de acesso à Rodovia Marechal Rondon, na entrada do Núcleo Gasparini, houve um disparo de arma de fogo vindo do veículo em fuga em direção aos PMs.

Com isso, o motorista de um veículo gol freou e a viatura bateu na traseira do carro. O veículo dos fugitivos bateu no Guard-rail e assim um dos suspeitos conseguiu fugir em direção ao parque Roosevelt.

A 500 metros do local do acidente, os PMs conseguiram capturar um suspeito, Leonardo de Lucas Domingues, de 22 anos, com R$ 25,00 em dinheiro. Ao lado do veículo encontraram a arma de calibre 38 e 5 munições intactas.

Os funcionários da sorveteria reconheceram Leonardo como um dos assaltantes e assim ele foi preso em flagrante.

A prisão em flagrante foi convertida para preventiva por porte e disparo de arma de fogo, receptação de veículo furtado, além de Leonardo já ser procurado pela justiça por não ter retornado de uma saidinha.

Foto: Divulgação/ PM


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background