Rio Bauru transborda após chuva e causa alagamentos pela Nuno de Assis

Escrito por em 21/02/2020

A chuva que atingiu Bauru na manhã de hoje (21) provocou alagamentos e transtornos pela cidade. A Avenida Nações Unidas ficou alagada próxima à Avenida Rodrigues Alves. Apesar do volume de água, segundo a Defesa Civil, o fluxo de veículos seguiu normal pela manhã.
Na Avenida Duque de Caxias, na altura do viaduto da Rodovia Marechal Rondon, um carro ficou ilhado após tentar seguir com o veículo na enxurrada. Meia pista precisou ficar interditada para a remoção do carro.
Ainda por conta da chuva, alguns pontos da cidade, diga-se corriqueiros, também ficaram interditados como, Avenida Nações Unidas, na altura do viaduto da antiga Fepasa e a quadra 1 da Avenida Alfredo Maia.
A água tomou conta da avenida Nuno de Assis, próximo à Praça Paradesportiva, na Vila Seabra, após o rio transbordar. A via, nos cruzamentos com as ruas Aparecida e Inconfidência, foi interditada.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, com as fortes chuvas previstas para esta sexta-feira, em Bauru, há chances de mais pontos de alagamentos pela cidade. No fim da manhã, três casas foram inundadas pela chuva e a Defesa Civil foi acionada para prestar ajuda pela Rua São Paulo, na Vila Seabra, Rua Luiz Alfredo Falcão Bauer, Vila Industrial e o terceiro imóvel estava pela Rua Mauro Martino, na Quinta da Bela Olinda.
Segundo informações do GOT, os principais trechos de alagamentos já foram liberados. Portanto, Avenida Nações Unidas, Rodrigues Alves, Alfredo Maia e Avenida Comendador José da Silva Martha.
Ainda de acordo com a Defesa Civil, com as fortes chuvas previstas para esta sexta-feira, a população deve ficar atenta aos principais pontos de alagamento.

Atualizada às 15h05

Confira abaixo imagens enviadas por ouvintes da 94FM.

Foto: Divulgação/Ouvinte 94FM

Foto: Ouvinte 94FM

Foto: Ouvinte/94FM

Foto: Ouvinte/94FM

Foto: Ouvinte/94FM

Foto: Divulgação/Ouvinte 94FM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]