Sábado tem aplicaçâo de 4.5 mil doses da vacina contra Influenza

Escrito por em 26/06/2021

A Secretaria de Saúde abriu 16 pontos de vacinação contra a Influenza neste sábado (26), quando foram aplicadas 4.507 doses. Até o momento, Bauru já aplicou 65.852 doses da vacina da Influenza, desde o começo da campanha, em abril deste ano.

Podem tomar a vacina as pessoas com comorbidade de 6 a 59 anos, pessoas com deficiência desta mesma faixa de idade, profissionais da educação, profissionais da saúde, crianças de 6 meses a 5 anos, membros das forças de segurança e salvamento – como policiais e bombeiros, membros das Forças Armadas, gestantes, puérperas, indígenas, caminhoneiros, profissionais do transporte rodoviário e pessoas com 60 anos ou mais.

A vacinação da gripe – Influenza ocorre em Bauru sempre aos sábados. Portanto, quem não conseguiu tomar a vacina da Influenza não deve procurar as unidades de saúde de segunda a sexta-feira, quando é aplicada apenas a vacina da Covid-19. A vacinação da Influenza será retomada no sábado que vem, dia 3 de julho. A vacina da Influenza protege da H1N1, H3N2 e Influenza B, sendo aplicada em dose única e oferecida anualmente pelo Ministério

Marcado como

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]