Saiba como vai funcionar a aplicação dos testes rápidos de Covid-19 neste sábado no Sambódromo

Escrito por em 12/06/2020

A Secretaria de Saúde realiza neste sábado, no Sambódromo, a aplicação de testes rápidos de Covid-19, em sistema drive thru. A ação deverá envolver cerca de 100 pessoas, incluindo profissionais da saúde e pessoal de apoio e, a previsão é que sejam realizados 1.200 testes, de preferência para os bauruenses que apresentem sintomas respiratórios como tosse, coriza e febre.
O secretário de Saúde do Município, o médico Sérgio Henrique Antônio, explicou em entrevista ao repórter Emerson Luiz, os motivos da realização dessa ação de testagem e afirma que outras ações semelhantes serão realizadas.

Sérgio Henrique também falou dos motivos da apresentação de comprovante de endereço e, o que será feito em caso de resultado positivo nos exames.

Os resultados dos testes para detecção de Covid-19 devem sair em 15 minutos e o drive thru acontece neste sábado, no Sambódromo, das 8h às 12h.O atendimento no Sambódromo será realizado por ordem de chegada e, poderão ser distribuídas senhas.


Opiniões dos leitores
  1. Antonio Helder Juste   Em   28/08/2020 at 09:20

    Gostaria de fazer o testa da covid, quando será a próxima testagem em massa ? onde devo me cadastrar ? sou de Bauru SP muito Obrigado.

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



[Não há estações de rádio no banco de dados]