Saiba quanto Tadeu Schmidt receberá para apresentar o “BBB 22”

Escrito por em 17/11/2021

Após quase 15 anos integrando o “Fantástico”, Tadeu Schmidt, de 47 anos, está escalado para um novo desafio: assumir o “Big Brother Brasil 22” . O jornalista irá substituir Tiago Leifert, que decidiu sair da emissora por motivos pessoais, no posto. Com isso, uma nova pergunta paira entre os fãs do programa & televisão: quanto Schmidt receberá para comandar o reality show?

De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, atualmente o jornalista embolsa algo em torno de R$ 120 mil mensais para apresentar o “Fantástico”. Entretanto, com a mudança, esse cachê deve aumentar, passando para algo aproximado de R$ 400 mil, isso sem contar o merchandising. A última participação de Tadeu Schmidt no “Fantástico” será exibida no dia 14 de novembro. Após isso, a atração ficará no comando de Poliana Abritta e Maju Coutinho, que também tiveram seus salários revelados recentemente.

Recentemente a Globo renovou contrato com um grande time de artistas, além de Schmidt, Abritta e Coutinho, nomes como Fátima Bernardes, Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Patrícia Poeta, William Bonner, Ana Paula Araújo, entre outros, por exemplo, estão garantidos na telinha até 2025.

Fonte: IG Gente


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]