San Diego Comic-Con 2019: Saiba todos os filmes e séries da Marvel até 2021

Por on 22 de julho de 2019

Fonte: Adoro Cinema 

Albert L. Ortega/Getty Images

O painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019 foi recheado de novidades para fã nenhum botar defeito. Se perdeu? Ficou tonto em meio a tanta informação? Já esqueceu onde está a Feiticeira Escarlate e quando volta Jane Foster?

Kevin Feige anunciou todos os filmes que vão preencher as datas que já haviam sido agendadas anteriormente pela Marvel Studios. Confira abaixo.

FILMES

1º DE MAIO DE 2020

Boa notícia para os fãs de uma das heroínas mais populares da Marvel nos cinemas. O filme solo da Viúva Negra, interpretada pela Scarlett Johansson durante quase uma década, finalmente está confirmadíssimo para sair papel. Durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con 2019, Kevin Feige relatou que o longa chegará nos Estados Unidos no dia 1 de maio de 2020.

O chefão da Marvel aproveitou para divulgar também alguns detalhes adicionais sobre o enredo. Na trama, Nat estará em uma jornada para desvendar os quebra-cabeças envolvendo seu passado, enquanto luta contra outros tipos de inimigos.

No elenco estarão também David Harbour, no papel de Alexei e Florence Pugh como Yelena. Confirmando rumores que surgiram no início de julho, o grande vilão da história será O Treinador, retratado nos quadrinhos como um gênio das artes marciais e disfarces. A premiada Rachel Weisz também estará presente como Melina, uma das personagens-chave na vida da heroína. Confira a logo do filme, divulgada no evento.

6 DE NOVEMBRO DE 2020

Esta é a data de Os Eternos. O filme dirigido por Chloé Zhao terá no elenco alguns nomes que, talvez, você conheça: Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh e Don Lee. Saiba mais.

12 DE FEVEREIRO DE 2021

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings. Ou, em bom português, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (tradução livre). O filme vai apresentar o primeiro herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel, e no elenco estão: Simu Liu como o protagonista, Awkwafina e Tony Leung, que será o Mandarin. O diretor é Destin Daniel Cretton. Saiba mais.

7 DE MAIO DE 2021

Doutor Estranho retorna em 7 de maio de 2021.

A Marvel confirmou a sequência de Doutor Estranho, dirigido por Scott Derrickson, para a sua fase 4. O anúncio foi feito no painel dos estúdios durante a San Diego Comic-Con 2019, neste sábado.

Intitulado Doctor Strange in the Multiverse of Madness (algo como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), o filme terá a participação da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), e os eventos da série WandaVision vão se conectar diretamente com o longa.

Com previsão de estreia para 2021, o filme será um terror, segundo Derrickson — o primeiro do Universo Cinematográfico Marvel. Para Benedict Cumberbatch, no entanto, é importante ressaltar que o humor ainda estará presente, mas o aspecto de terror irá representar uma mudança.

5 DE NOVEMBRO DE 2021

Taika Waititi, Chris Hemsworth e Tessa Thompson subiram ao palco para confirmar Thor 4. Intitulado oficialmente Thor: Love and Thunder, o filme terá o retorno de Natalie Portman, que vai assumir o posto da versão feminina do Thor!

Nos quadrinhos, vale lembrar que Jane Foster já havia assumido o martelo. No palco, a atriz falou que sempre sentiu “um pouco de inveja”, enquanto segurava o próprio Mjolnir. Já Waititi revelou que o novo filme é inspirado pela elogiada série em quadrinhos “The Mighty Thor”, escrita por Jason Aaron.

Já Tessa Thompson aproveitou a oportunidade para provocar: a atriz falou que, já que é o “rei” da Nova Asgard, precisa encontrar uma rainha.

Foto: Albert L. Ortega/Getty Images

SEM DATA
A Marvel ainda confirmou Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3, um novo filme do Quarteto Fantástico e Blade, protagonizado por Mahershala Ali.

SÉRIES
Kevin Feige falou sobre as séries da Marvel que serão lançadas no Disney+. Organizadas pela janela de estreia, são elas:

EM 2020

Entre setembro e outubro de 2020, estreia no canal de streaming a série Falcão e o Soldado Invernal. A produção terá os retornos de Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl, o Barão Zemo. No Disney+.

EM 2021

WandaVision estreia no primeiro semestre de 2021. A série traz Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris. Vale lembrar Doutor Estranho 2 vai se ligar diretamente com a série. No Disney+.
Ainda no primeiro semestre de 2021, estreia a série do Loki. Com Tom Hiddleston, a série trará o mesmo Loki do primeiro Os Vingadores, de 2012. No Disney+.

No verão americano — ou seja, no meio do ano —, estreia a série animada What If…?, que terá Jeffrey Wright como o dublador, O Vigia. A produção traz várias pequenas histórias do que aconteceria no UCM com pequenas mudanças pontuais ao longo da história. A Marvel já confirmou que vários membros do elenco dos filmes vão reprisar seus personagens, em voz. No Disney+.

Por fim, na falll season de 2021 (ou seja, no fim do ano), estreia a série do Gavião Arqueiro. Hawkeye vai trazer de volta Jeremy Renner e vai apresentar a personagem Kate Bishop. No Disney+.


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background