Sandy e Junior celebram um ano do fim de turnê: “Inesquecível”

Escrito por em 10/11/2020

Há um ano Sandy e Junior se despediam da turnê história “Nossa História”, que foi um dos maiores eventos do ano passado e quebrou diversos recordes, tanto na venda de ingressos, quando no faturamento.

Para aproveitar o marco, Sandy relembrou o retorno da dupla com o irmão, Junior Lima, em suas redes sociais nesta segunda-feira (09): “Um ano desse dia i-nes-que-cí–vel!! Obrigada, eterno parceiro, @junior_lima, e a todos que, de alguma maneira, participaram desse momento tão especial na nossa vida”, escreveu a cantora no Instagram.

Junior também não deixou a data passar em branco e publicou alguns cliques e vídeos da apresentação da apresentação daquela data, que aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, situado na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense.

“Hoje fez um ano de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida! A realização de algo que nem sonhei… o Parque Olímpico todo nosso, pra juntos celebrarmos o amor”, começou o cantor.

“Amor pela história que construímos juntos, amor pela música, pela arte, amor por tudo que sempre nos uniu. Muito amor por todos que estavam lá com a gente, física ou mentalmente! Obrigado, obrigado, obrigado!”, escreveu o músico.

Fonte: Msn


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]