Sandy passa perrengue com Paola Carosella e revela paladar “diferentão” em novo programa

Escrito por em 14/11/2021

Sandy é a mais nova apresentadora de um programa culinário no catálogo da HBO Max. A partir da próxima quinta-feira, 11, os assinantes da plataforma de streaming poderão conferir a cantora se aventurando na cozinha em “Sandy+Chef”, a versão brasileira da atração estrelada por Selena Gomez nos Estados Unidos. “Nunca tinha me imaginado fazendo uma programa de culinária. Assisti ao da Selena, adorei e aceitei de primeira. Gravamos no fim de julho, começo de agosto”, revelou em coletiva de imprensa.

Na companhia remota de um chef diferente a cada episódio, a cantora desafia seu paladar (bastante restrito) guiada pelos experientes Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante.

Além dos “professores”, a nova cozinheira conta com convidados especiais que conhecem bem a artista: o pai e músico, Xororó; a mãe, Noely Lima; o irmão, Júnior Lima; o primo, Marinho Lima; os cunhados, Mônica Benini e Amon Lima; a avó, Mariazinha; a sogra, Lorena Lima, e o marido, Lucas Lima. “Com eles, foi maravilhoso e mais prático. Vão me ajudar na logística, na administração da cozinha. Fora que fica mais divertido e mais gostoso”, declarou.

Sobre cozinhar por uma tela, a novata na cozinha contou que acabou passando por pequenos acidentes enquanto se arriscava com os utensílios e fogão. “As vezes não dá para entender direito e tem o delay, a voz chega depois, eu saia super cansada. Teve um dia que eu me cortei, que eu sou meio estabanada. Cheguei a me queimar um dia, mas nada grave”, afirmou.

Apesar de deixar claro que foi muito bem tratada, Sandy não escondeu que passou nervoso quando precisou cozinhar com a orientação da famosa Paola Carosella, conhecida por ter sido jurada do “Masterchef Brasil”, e revelou que passou por imprevistos no episódio em questão. “Ela é exigente apesar de ser muito simpática e querida. Eu estava muito nervosa para ser guiada por ela, mas ela foi maravilhosa”, contou.

“A gente teve problema na transmissão, porque é tudo feito online e tem a questão da internet e tudo. A gente estava com um aparato maravilhoso, mas acontece. E a gente teve que esperar muito. Tadinha. Gerou um cansaço, foi uma diária longa de gravação. Mas ela foi muito maravilhosa e ficou lá até o fim, me ensinou e teve paciência comigo”, disse sobre o perrengue com a tecnologia.

Fonte: Yahoo


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]