SANTOS TEM NOVO TÉCNICO

Por on 23 de dezembro de 2019

Mais um técnico português desembarca no Brasil: Jesualdo Ferreira, 73 anos, é o novo treinador do Santos F.C.

Com a saída definitiva de Sampaoli, os dirigentes do Peixe se movimentaram rapidamente e, quem sabe inspirados pelo grande sucesso de Jorge Jesus, no comando do Flamengo.

Jesualdo terá contrato até o fim de 2020 e será apresentado no dia 6 de janeiro para a imprensa e para os torcedores santistas.

O técnico tem no currículo um grande momento com três títulos seguidos de campeão português com o FC do Porto em 2007, 2008 e 2009. Já dirigiu também o Sporting e Benfica. Ultimamente trabalhava no futebol do Catar.

Jesualdo estava prestes a encerrar a carreira, mas de repente virou o jogo e acabou por aceitar o convite do clube praiano. Afinal, se o patrício Jesus deu certo, porquê ele também não pode dar?

Sua missão não será fácil, porque o argentino Sampaoli fez uma grande trabalho em Santos, onde é adorado pela torcida e respeitado pelos dirigentes.

O Santos, de cara já está perdendo dois jogadores muito importantes, o Gustavo Henrique e o Vitor Ferraz. Por outro lado está contratando o atacante Raniel e o lateral direito Madson.

Agora resta esperar se teremos uma boa surpresa com o sucesso de mais um técnico português no futebol brasileiro e que esquema vai utilizar no veloz time do Peixe, vice campeão brasileiro de 2019.

Foto: Reprodução Diário da Amazônia


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background