Saúde aplica mais 2.683 doses de vacina em Bauru

Escrito por em 27/03/2021

A Secretaria Municipal de Saúde aplicou 2.683 doses da vacina contra a Covid-19 neste sábado (27), em Bauru. Destas, 2.593 foram aplicadas em idosos com 69 anos ou mais, nos 23 pontos de vacinação, que funcionaram até às 13h. As outras 90 doses foram para idosos acamados, que receberam a vacina em casa.

A vacinação segue na segunda-feira (29), com a aplicação da primeira dose para idosos com 69 anos ou mais das 8h às 12h, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF) e no Promai. Apenas as UBSs da Vila Falcão, Geisel e Mary Dota não aplicam vacina. Já a segunda dose para idosos com 77 anos ou mais acontece de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30.

Para receber a vacina, o idoso deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Bauru. As pessoas nesta faixa de idade que estão em tratamento oncológico ou são imunossuprimidas devem levar carta médica com liberação para tomar a vacina. No caso da segunda dose, o idoso deve apresentar também o cartão onde consta a aplicação da primeira dose.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]