Saúde aplica neste sábado a primeira dose da vacina contra Covid-19

Escrito por em 10/09/2021

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde, vai aplicar a primeira dose da vacina da Covid-19 neste sábado (11), das 8h às 12h. A primeira dose será aplicada na Etec, voltada aos adolescentes entre 12 e 17 anos, e também com algumas doses remanescentes para pessoas com 18 anos ou mais. O agendamento é obrigatório e está liberado no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site.

PRIMEIRA DOSE – ADOLESCENTES

A primeira dose para adolescentes entre 12 e 17 anos neste sábado será aplicada na Etec, com 378 vagas disponíveis. Depois de fazer o agendamento, o adolescente deve comparecer com RG, CPF, comprovante de residência e o termo de autorização assinado por um dos pais. O documento está disponível na página do agendamento, e também ao final desta matéria no site da prefeitura. A presença de um dos pais ou responsável legal é obrigatória no momento da vacinação.

PRIMEIRA DOSE – ADULTOS E IDOSOS

Neste sábado, a Secretaria de Saúde vai aplicar a primeira dose em pessoas com 18 anos ou mais, com doses remanescentes, na Etec. O número de doses é reduzido, pois o município ainda não recebeu mais vacinas para a primeira dose de adultos e idosos até o momento, portanto foram abertas 90 vagas. As pessoas com 18 anos ou mais devem fazer o agendamento para tomar a primeira dose e apresentar RG, CPF e comprovante de residência no horário marcado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]