Sear disponibiliza telefones para munícipes avisarem sobre buracos na cidade

Por on 9 de agosto de 2018

A chuva que melhorou a umidade do ar e quebrou a estiagem de quase dois meses em Bauru também foi responsável pelo aumento nas reclamações sobre buracos. O asfalto deteriorado e cheio de remendos em vários bairros da cidade e os constantes problemas de vazamentos nas redes do DAE, transformam a vida dos motoristas num verdadeiro suplício.
Pneus estourados, rodas amassadas e suspensões quebradas são apenas alguns dos problemas enfrentados todos os dias.

Na tentativa de responder mais rapidamente às reclamações, a Secretaria das Administrações Regionais está disponibilizando contatos via telefone para que os munícipes possam apontar locais com esse tipo de problema.
De acordo com Eduardo Borgo, titular da pasta, pequenos reparos no asfalto podem ser feitos pelas regionais, evitando danos maiores ao pavimento. Para isso, basta que os motoristas entrem em contato com a regional do seu bairro e aponte o local onde detectou o problema.

Ainda de acordo com o secretário, os buracos causados por vazamentos ou intervenções do DAE, são de responsabilidade da autarquia municipal.

Os telefones para contato são os seguintes: Regional Redentor 3203 1890; Regional São Geraldo 3237-3460; Bela Vista 3212 7865; Falcão 3218 5013. O Gabinete da SEAR também pode receber reclamações sobre buracos nas vias da cidade através do número 3235 1326.

(Foto: Priscila Medeiros)


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background