Secretaria de Educação inaugura EMEII “Dudu Ranieri”

Por on 8 de fevereiro de 2020

Na próxima quinta-feira (13), às 10h, a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Educação, realizará a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Integrada (EMEII) Professor José Augusto Vieira Ranieri “Dudu Ranieri”, localizada na Rua Caio Márcio Ranieri Colombo, quadra 01.

A EMEII vai atender 180 crianças com idades de 4 meses a 5 anos e 10 meses, em período integral, das 7h30 às 17h. A escola atende cinco bairros, Quinta Ranieri, Parque dos Sabiás, Andorinhas, Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme de Oliveira e Vila Ipiranga.

O período letivo da EMEII começará na segunda-feira posterior à inauguração, no dia 17/02. Os interessados em preencher as 180 vagas disponíveis na unidade devem realizar o seu cadastro na Central de Matrículas, na Avenida Duque de Caxias, quadra 16.

O nome da EMEII, Professor José Augusto Vieira Ranieri, é uma homenagem ao educador, e ex-vice-prefeito de Bauru conhecido popularmente como “Dudu Ranieri”.

Dudu, falecido em 2018, foi uma referência no Ensino Superior bauruense, sendo o idealizador das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e um homem de carreira política extensa, tendo sido, além de vice-prefeito, secretário municipal da Educação e de Esportes e Lazer e presidente do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE).

Crédito: Priscila Medeiros/Prefeitura de Bauru/Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background