Secretaria de Finanças envia notificações aos contribuintes devedores

Por on 22 de outubro de 2018

Os contribuintes devedores de tributos municipais estão sendo notificados pela Secretaria Municipal de Economia e Finanças de Bauru. A primeira remessa de notificações, destinadas aos contribuintes pessoas físicas, já foram postadas. Neste caso, os notificados deverão agendar atendimento pelo posto da Secretaria de Finanças no Poupatempo.

As pessoas jurídicas deverão, obrigatoriamente, utilizar o sistema disponibilizado no site www.bauru.sp.gov.br, link parcelamento, para regularizar seus débitos. O período para regularização se estenderá até 20 de dezembro deste ano. Aqueles que não receberem o aviso de cobrança devem se digerir ao Poupatempo ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]

A Secretaria alerta a todos os responsáveis por imóveis que mantenham endereço de correspondência atualizado no cadastro da Prefeitura e que também procurem pelo Posto de Atendimento do Poupatempo, quando houver a necessidade de atualização. A falta de notificação devido à inexistência de endereço ou endereço incorreto para correspondência no cadastro da Prefeitura, não isenta o proprietário de juros, correções monetárias, inclusão de seus dados nos serviços de proteção ao crédito, tais como SPC e Serasa, e sanções fiscais como o protesto extrajudicial e execução judicial da dívida.

Foto: Arquivo


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background