Secretaria de Obras prepara rota alternativa de ligação entre Rasi e Distrito Industrial
Escrito por Emerson Luiz em 14/02/2022
Secretaria de Obras vai solicitar parecer jurídico para a implantação de uma rota alternativa, ligando o núcleo Otávio Rasi ao distrito industrial.
Desde o final de janeiro, o acesso entre os dois bairros está interditado, por conta da erosão aberta na via de acesso Horácio Frederico Pyles e na rua Joaquim Marques de Figueiredo. A recuperação desses trechos é de responsabilidade da concessionária Eixo-SP.
Para o diretor de departamento de obras da prefeitura, Etelvino Zacarias, esse parecer é necessário, uma vez que parte do traçado seria feito em uma área particular.
Em entrevista à 94FM, o superintendente de obras da Eixo-SP, José Geraldo de Andrade, disse que serão implantados 60 METROS de novas galerias no local, mas não apontou prazo para recuperação. Especula-se um tempo de recuperação do trecho entre QUATRO E SEIS MESES.
André Cunha Em 14/02/2022 em 10:54
por isso que o Brasil é Brasil, de 4 a 6 meses para fazer uma obra pequena dessa, se fosse na China, Japão ou na Europa ficaria pronto em 2 semanas, estão de brincadeira.
Diego Henrique Em 14/02/2022 em 11:22
Kkkkkkkk Piada mesmo !! 4 a 6 mesês? Sério?
É pra tapar um buraco, não é pra fazer um metrô! Até o DAE que é ruim de serviço faz em menos tempo…
FIM DOS TEMPOS……
Diego Henrique Em 14/02/2022 em 11:24
O que? De 4 a 6 Mesês??? Gente é pra tapar um buraco, não é pra fazer um metrô…
Eliana Nóbrega Em 15/02/2022 em 21:55
É vergonhoso uma via de acesso tão importante demorar tudo isso e nós povo que sofre… É André Cunha falou tudo, Japão quando a os terremotos a destruição é vasaladora, mas em duas semanas está tudo reconstruído… aqui até fazer as licitações das empresas que vão levar o dinheiro sem terminar a obra e assim vai né 😢
Pingback: