Secretaria de Obras recebe laudos da alça do viaduto João Simonetti

Escrito por em 20/07/2020

Após o pagamento de 25 MIL REAIS, feito por empresários do município, a Secretaria de Obras, enfim, teve acesso ao laudo apontando as necessidades de recuperação da alça do viaduto João Simonetti e iniciou um reforço estrutural no local.
A demora foi motivada pela vistoria em outras pontes e viadutos da cidade, que apontou problemas também nos viadutos JK, que liga o centro à Bela Vista pela rua Azarias Leite e o Antônio Eufrásio de Toledo, ligando a Duque de Caxias às regiões da vila Falcão e Independência.
A licitação para a contratação dos laudos e projetos de recuperação para os três viadutos, gira em torno de 800 MIL REAIS. Sem recursos, a Secretaria de Obras contou com o auxílio de empresários para conseguir liberar, pelo menos, o laudo do viaduto da 13 de Maio.
Em entrevista ao repórter Emerson Luiz, o Secretário de Obras, Sidnei Rodrigues, explica a situação do local.

À época da interdição da alça, no dia DOIS DE OUTUBRO, engenheiros da secretaria de obras, apontaram um problema na cabeça do pilar do lado esquerdo da alça, que teria sido responsável pelo deslocamento de 13 centímetros da alça de acesso à Nuno de Assis, em relação ao corpo do viaduto, que liga a rua 13 de Maio à região do Jardim Bela Vista.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]