Secretaria de Obras vistoria viaduto Antonio Eufrásio de Toledo

Por on 15 de novembro de 2019

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Obras, realizou nesta quinta-feira (14) inspeção técnica no viaduto Antonio Eufrásio de Toledo, ligação entre o Centro e a região da vila Souto e Nipônica.

O Viaduto, que fica entre as ruas José Aiello e Gomes dos Santos (continuação da Duque de Caxias) e sobre o Rio Bauru teve os pilares, bases e o “caixão” avaliados pelos engenheiros civis, Willian Conte e Andrea Bonini.

A equipe de engenheiros da Secretaria que está realizando as vistorias passou por um curso de capacitação técnica realizado na cidade de Americana, pelo Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON) e já realizou a vistoria nos viadutos Airton Senna (Distrito Industrial I – Jd. Chapadão), Juscelino Kubitschek (JK) e João Simonetti, (continuação da Rua 13 de Maio), sendo somente esse último que precisou ser interditado.

Com o que foi encontrado durante a vistoria os técnicos irão elaborar um laudo técnico com recomendações dos procedimentos necessários para a recuperação de cada ponto.

Foto: Divulgação


Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background