Secretaria de Saúde suspende folga de funcionários das UBS aos sábados e feriados

Escrito por em 09/06/2021

Estão suspensas as folgas aos sábados e feriados nas Unidades Básicas de Saúde do município, até o término da vacinação contra a Covid-19. A informação é do Secretário Municipal de Saúde, Orlando Costa Dias, em entrevista ao repórter Emerson Luiz.
O médico, que também é vice-prefeito, confirmou a realização de um novo ‘DIA D’ de vacinação, ainda nesta semana, confirmando que a TERCEIRA ONDA da Covid-19, já chegou à Bauru.

Com o contrato de prestação de serviços em duas UPA´s se encerrando no final do mês, o secretário Orlando Costa Dias tem se reunido com a Fundação Regional de Saúde e, questionado a qualidade do atendimento à população.

Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Borgo, critica a redução de leitos SUS em todo o país, além do corte de verbas destinadas à saúde, pelo governo do Estado.

Conforme a 94 divulgou, o contrato entre o município e a Fundação Estatal Regional de Saúde, nas UPA´s Ipiranga e Bela Vista, termina no próximo dia 30, enquanto a gestão da UPA do núcleo Geisel, segue sendo feita pela Fundação, até 30 de março do ano que vem.


Opnião dos Leitores
  1. Patricia   Em   09/06/2021 em 20:42

    E as horas extras vão continuar? Serão pagas ou vão entrar como banco de horas ,como os colegas de trabalho vem dizendo?

  2. Patricia   Em   09/06/2021 em 20:45

    Horas extras dos funcionários da saúde q estão trabalhando incansavelmente, para ajudar e ser ajudado ,essas horas extras aos funcionários da saúde será limitada ou vai para banco de horas ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]