Secretário critica abertura de distritos industriais nos últimos anos, sem estrutura

Escrito por em 07/07/2021

A abertura de áreas industriais sem estrutura para o abrigo de empresas, realizada nos últimos anos em Bauru, é considerada um problema crônico pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Charlles Rodrigo.

De acordo com o Secretário, os atuais distritos industriais, não recebem investimentos na infraestrutura há muitos anos.

Charlles Rodrigo lembrou que o compromisso do atual governo é o de terminar o que não teve continuidade nos governos anteriores e, falou sobre conversas com empresários para criação de projetos específicos para algumas áreas.

Na sessão da última segunda-feira, o vereador Guilherme Berriel, que preside a Comissão de Indústria e Comércio da Câmara de Bauru, criticou o estado de conservação dos distritos industriais da cidade. Já o empresário Celso Junior Marques, em entrevista à 94, afirmou que Bauru poderia se tornar um polo de indústrias, médica e odontológica, caso tivesse uma coordenação focada no assunto (Confira no link… https://94fm.com.br/bauru-poderia-ser-polo-industrial-de-insumos-medicos-e-odontologicos-aponta-empresario/)


Opnião dos Leitores
  1. André Cunha   Em   07/07/2021 em 14:40

    sou favorável ao melhoria de infraestrutura nos distritos atuais, mas gostaria de saber onde essas empresas que o secretário diz que irá atrair seriam instaladas, pois os distritos estão praticamente cheios ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]