Segue temor pela provável transferência para Indaiatuba da Superintendência dos Correios

Escrito por em 18/03/2020

Repercute em Bauru a informação de que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos pode transferir a Superintendência Estadual de Operações de Bauru para Indaiatuba. Os Correios são vinculados ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, cujo ministro é Marcos Pontes. A assessoria do ministro divulgou uma nota informando que há apenas um estudo sobre a mudança da superintendência para Indaiatuba. No entanto, em vídeo divulgado pela sua assessoria, Pontes não esclarece os questionamentos relacionados à mudança da superintendência.

O deputado federal Rodrigo Agostinho se pronunciou, informando que vai solicitar novas informações ao ministro Marcos Pontes, para tratar dos rumores da mudança da Superintendência.

A assessoria de imprensa dos Correios divulgou uma nota, confirmando que existe um estudo sobre o possível deslocamento da Superintendência para Indaiatuba e que o objetivo desta realocação é parte da estratégia para dar mais sinergia nas decisões administrativas e a melhoria da gestão do serviço. A nota diz ainda que o estudo não ameaça o emprego dos colaboradores diretos e indiretos.

Imagem: Cleia Viana/Câmara dos Deputados


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]