Segunda temporada de Bridgerton já tem data para ser gravada; saiba quando

Escrito por em 03/02/2021

Depois de bater o recorde de lançamento original mais visto da Netflix, a série Bridgerton já tem data para levar seu elenco de volta aos estúdios. Os novos episódios do drama produzido por Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy) começam a ser gravados em 1º de março no Reino Unido. Disponibilizada no Natal do ano passado, Bridgerton foi vista por 82 milhões de lares no mundo todo nas quatro primeiras semanas, segundo dados divulgados pela própria Netflix.

A plataforma de streaming conta como público quem assistiu a pelo menos dois minutos de uma produção –ou seja, não dá para afirmar que esses 82 milhões acompanharam a temporada inteira.

Segundo o site Production List, que monitora o andamento dos trabalhos em séries e filmes, os atores do dramalhão histórico recomeçam seus trabalhos logo no primeiro dia de março. É muito antes do que previa a estrela Phoebe Dynevor, que disse ao site Deadline que não imaginava o retorno das gravações tão cedo por causa da pandemia do novo coronavírus.

“É uma série com muitas cenas de intimidade, e eu não acho que seja possível gravarmos nessas circunstâncias. São tantos figurantes e tantas pessoas na equipe. Não imagino como gravar respeitando os protocolos da Covid-19 sem sermos imunizados com uma vacina antes”, declarou ela.

após a renovação da atração, a nova leva de episódios tirará o foco de Daphne (Phoebe Dynevor) e colocará Anthony (Jonathan Bailey) como o novo protagonista.

O destaque para o irmão mantém a mesma sequência escrita por Julia Quinn nos livros que inspiraram a série. Em O Visconde que Me Amava, segundo capítulo da obra, o rapaz assume o eixo principal da história com suas desventuras amorosas.

Fonte: Notícias da Tv


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]