SEIS JOGOS PARA DEFINIR A CLASSIFICAÇÃO DO NOROESTE

Por on 25 de fevereiro de 2019

O Noroeste obteve uma importante vitória fora de casa e passa a alimentar a possibilidade de se classificar para a próxima etapa da Série A3. Está hoje em terceiro lugar e ainda joga mais seis partidas nesta primeira fase.

Recebe em Bauru o Desportivo Brasil de Porto Feliz (clube comprado pelos chineses), o Rio Preto e Monte Azul. Fora de casa vai a Osasco para jogar com o Audax, em Rio Claro frente ao Velo e novamente, em Osasco, dessa vez contra o Grêmio Esportivo.

Invicto até aqui e com 3 jogos em casa o time de Bauru tem grandes chances de obter bons resultados. Vamos ver se o Norusca aproveita essa vantagem.

Os oito clubes classificados vão se defrontar num sistema mata-mata. O primeiro colocado pega o último, o segundo joga com o penúltimo e assim por diante, com jogos de ida e volta. Daí vão surgir os quatro finalistas e deles os dois, campeão e vice, que serão guindados à Série A2 do Campeonato Paulista.

O Noroeste está fora da elite paulista (Série A1) desde a queda de 2011.. Disputou a Série A2 em 2013 e em seguida já foi despachado para a Série A3 em 2014, quando foi ao fundo do poço, caindo para a Segunda Divisão (Segundona) em 2015. Voltou em seguida para a Série A3, onde está até hoje. Já é o quarto ano de A3. Está na hora de reagir!!!

Marcado como

Comentários

Escreva um Comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios*



Current track
Title
Artist

Background